Starting again <>

Eu realmente estou curtindo muito mais a ideia de usar o blog mais seguido. Admito que eu tava com muita saudades desse mundo de blogs.
Estou pensando em mudar um pouco minha abordagem aqui, estilo fazer posts mais longos, falar mais especificadamente da minha vida, falar sobre oque eu gosto, e claro, com mais humor e mais empolgação. Eu gostaria que esse ano fosse melhor, e com mais astral, vou começar isso aqui pelo blog.

Clueless, pink, and 90s image

Começando a falar sobre a minha vida, vou falar algo que está me deixando feliz e triste ao mesmo tempo, faculdade. Eu consegui entrar e estou bem animada com tudo, mas estou preocupada se vai mesmo dar certo, se vou gostar e etc, oque me resta é esperar. Eu estou mais animada com o curso de inglês, por um lado é porque já estou conseguindo falar bem inglês e está ficando mais fácil, por outro é que estou quase terminando e já posso pensar em viajar e isso é foda demais.
Acho que minhas férias oficialmente acabaram, foram férias medianas pra falar a verdade, eu viajei com o meu namorado pela primeira vez e acho que isso foi a unica que coisa que valeu a pena. De resto, eu vi muitas game plays, dormi muito, vi muita tv, fiz tudo oque eu gosto e mesmo assim não foram lá boas férias, acho que é por que eu briguei e me estressei muito com as pessoas, e isso sempre acaba comigo.
Adios Férias e Hola vida adulta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fated to Pretend

It's hard to say