You Said I Could Do It

girl, pink, and grunge imagePraticamente chegou o final de ano e eu não consigo pensar no meu futuro, e isso é sério. Eu já não tenho mais a antiga vontade de pensar no que vou fazer da vida. Atualmente só preciso me preocupar com o curso de inglês e mais nada, só que é o ultimo ano na escola ano que vem. Isso realmente me deixa com medo, medo de viver, de ter responsabilidades, medo de ter que sustentar as expectativas da family, enfim medo de tudo.
Eu acho que sou a única pessoa que pensa nisso no natal e final de ano, mas meus pensamentos tem sido apenas isso o tempo todo, eu sinto uma enorme desvontade de pensar no que vou fazer. Gostaria de parar o tempo, de voltar a ter 4 anos de idade, ou simplesmente não existir.
A minha intenção era traçar metas para esse ano, mas nada me interessa muito, eu só queria levar a vida pra frente em um ritmo calmo, fazer coisas que eu gosto de fazer e não precisar ficar estressada com nada. Tá, eu sei que isso é egoísta, todos precisam viver e lidar com isso, mas eu não sinto nada em relação a nada, e isso é muto chato.
Eu espero que o tempo passe rápido, ou não, pois o ritmo normal me irrita, e os pensamentos que eu não consigo entender também, e eles insistem em permanecer em minha mente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fated to Pretend

It's hard to say

Listen to me